Frase do dia:

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

19 de Novembro

Hoje é dia de agradecer a todos os amigos que fazem parte dos meus dias.
*
(Imagem da net)

Há sempre alguém

O mundo inteiro está cheio de pessoas.

Há pessoas caladas
que precisam de alguém para conversar.

Há pessoas tristes
que precisam de alguém que as conforte.

Há pessoas tímidas
que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.

Há pessoas sozinhas
que precisam de alguém para brincar.

Há pessoas com medo
que precisam de alguém para lhes dar a mão.

Há pessoas fortes
que precisam de alguém que as faça pensar
na melhor maneira de usarem a sua força.

Há pessoas habilidosas
que precisam de alguém para ajudar a descobrir
a melhor maneira de usarem a sua habilidade.

Há pessoas que julgam
que não sabem fazer nada e precisam de alguém
que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.

Há pessoas apressadas
que precisam de alguém para lhes mostrar
tudo o que não tem tempo para ver.

Há pessoas impulsivas
que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.

Há pessoas que se sentem de fora
e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.

Há pessoas que dizem
que não servem para nada e precisam de alguém
que as ajude a descobrir como são importantes.

Precisam de alguém
Talvez de ti ...

Leif Kristiansson
*
EU PRECISO DE VOCÊS, PRECISO MUITO...

6 comentários:

Jorge disse...

Oi .... White Angel)
(Apetecia-me escrever o teu nome hehe)

Neste teu dia tão especial(apesar de detestar datas pré-fabricadas lol), quis aqui deixar algo!
Algo bem simples, como quase sempre convém, mas algo...
sempre importante!

Gostei deste texto!
De todas as palavras!
Sei que não foi escolhido ao acaso...
Assim como não são por acaso as verdadeiras afinidades que se criam entre as pessoas...
Já sabes o que penso de ti!Reconheço em ti uma pessoa especial com uma alma enorme, não só nas palavras (valem aquilo que valem), mas também, e principalmente nos gestos e atitudes!
O tempo, sim, o tempo é sempre o nosso melhor amigo e tem confirmado isso mesmo!
Acredito que nem sempre fui um amigo sempre presente, é verdade, mas nunca estive verdadeiramente ausente!
A vida, às vezes reserva-nos surpresas, mas eu acredito que posso contar sempre contigo! Sinto isso! ;)

Um Abraço*
Jorge

Nilson Barcelli disse...

Todos precisamos uns dos outros e, por isso, tu não és excepção.
Mas há alturas em que precisamos mais...
Beijinhos

PS: se te posso dar um conselho... devias diminuir ao número de posts visíveis na página... o teu blogue assim é muito pesado e leva tempo a abrir.

WHITE ANGEL disse...

Jorge: Sentes e sentes muito bem :)
Nilson: conselho aceite :)

Anabela e Madalena disse...

Estou aqui para te dizer que... estou aqui para o que precisares!
Beijinhos.

WHITE ANGEL disse...

Maria Madalena: beijinho enorme! Também estou aqui :)

LC disse...

Ai que coisa linda poesia.
ADOREI!!!!

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...